Plano de marketing para a ONG Mãos Unidas

Visualizar/abrir
Data
2011Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho aborda o processo de captação de recursos financeiros e de vo-luntários, assim como sua manutenção, em uma organização do Terceiro Se-tor. O estudo elabora um plano de marketing que tem por objetivo justamente obter um maior número de colaboradores para a instituição estudada, a ONG Mãos Unidas. São analisados os ambientes interno e externo da instituição, definidos os objetivos, traçadas estratégias que culminam em um plano de a-ção. O propósito deste trabalho é possibilitar a ut ...
Este trabalho aborda o processo de captação de recursos financeiros e de vo-luntários, assim como sua manutenção, em uma organização do Terceiro Se-tor. O estudo elabora um plano de marketing que tem por objetivo justamente obter um maior número de colaboradores para a instituição estudada, a ONG Mãos Unidas. São analisados os ambientes interno e externo da instituição, definidos os objetivos, traçadas estratégias que culminam em um plano de a-ção. O propósito deste trabalho é possibilitar a utilização de ferramentas de marketing pela organização, de forma que ela possa dar continuidade a seus projetos e expandir sua área de atuação, visando atender seus clientes de uma maneira mais qualificada. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3263)
Este item está licenciado na Creative Commons License
