Plano de marketing para a empresa Original Way
Fecha
2011Autor
Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
O presente trabalho refere-se à elaboração de um Plano de Marketing para a Original Way, empresa de turismo situada no bairro Moinhos de Vento na cidade de Porto Alegre. Para tal, foram analisados os ambientes externo e interno e clientes da empresa. Através da identificação de pontos fracos e fortes, como também das oportunidades e ameaças ao negócio da Original Way foi possível elaborar a matriz SWOT. A partir destas informações e no confronto com a bibliografia foram estabelecidos objetivos ...
O presente trabalho refere-se à elaboração de um Plano de Marketing para a Original Way, empresa de turismo situada no bairro Moinhos de Vento na cidade de Porto Alegre. Para tal, foram analisados os ambientes externo e interno e clientes da empresa. Através da identificação de pontos fracos e fortes, como também das oportunidades e ameaças ao negócio da Original Way foi possível elaborar a matriz SWOT. A partir destas informações e no confronto com a bibliografia foram estabelecidos objetivos para os quais são definidas estratégias de marketing. Por fim, foram propostas ações para atingir os objetivos de marketing da empresa. ...
Abstract
The present study refers to the development of a Marketing Plan for Original Way, a tourism company located in Moinhos de Vento district, Porto Alegre, Brazil. To this end, it has been analyzed the internal and external environment of the company, such as its clients. Through the identification of its strengths and weaknesses, its opportunities and threats, it was possible to elaborate its SWOT matrix. From this information, and in comparison with relevant literature, objectives have been estab ...
The present study refers to the development of a Marketing Plan for Original Way, a tourism company located in Moinhos de Vento district, Porto Alegre, Brazil. To this end, it has been analyzed the internal and external environment of the company, such as its clients. Through the identification of its strengths and weaknesses, its opportunities and threats, it was possible to elaborate its SWOT matrix. From this information, and in comparison with relevant literature, objectives have been established, for which marketing strategies were defined. Finally, actions have been proposed to achieve marketing goals of the company. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (36942)Tesinas Administración (3134)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License