Plano de marketing para Auxiliadora Predial Agência Torres-RS
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Date
2011Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho tem como objetivo principal a elaboração de um plano de marketing para a empresa Auxiliadora Predial Torres, empresa do setor imobiliário que faz parte de um sistema de franquias da rede Auxiliadora Predial. Esse estudo visa auxiliar a empresa no que diz respeito a suas ações de marketing, buscando um aumento em sua participação de mercado e vantagens competitivas. Para tanto, foi realizada a análise situacional da empresa, ambiente interno e externo, e posteriormente elabor ...
O presente trabalho tem como objetivo principal a elaboração de um plano de marketing para a empresa Auxiliadora Predial Torres, empresa do setor imobiliário que faz parte de um sistema de franquias da rede Auxiliadora Predial. Esse estudo visa auxiliar a empresa no que diz respeito a suas ações de marketing, buscando um aumento em sua participação de mercado e vantagens competitivas. Para tanto, foi realizada a análise situacional da empresa, ambiente interno e externo, e posteriormente elaborada a análise SWOT, onde verificaram-se as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da empresa. Com base nos dados levantados nessas análises, estabeleceram-se os objetivos e elaboraram-se as estratégias de marketing. Por fim, determinou-se os planos de ação e as ferramentas de controle e avaliação necessários para a implementação desse plano de marketing na empresa. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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