Avaliação de satisfação dos usuários da Biblioteca Érico Veríssimo
Visualizar/abrir
Data
2011Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Analisa a satisfação dos usuários da Biblioteca Érico Veríssimo da Casa de Cultura Mário Quintana. Traça o perfil do usuário com cadastrado entre janeiro e setembro de 2011 na Biblioteca. Comenta sobre o surgimento e a caracterização das bibliotecas públicas. Aborda o contexto da pesquisa descrevendo sobre aspectos importantes da biblioteca: seu ambiente, quais os serviços oferecidos e o tipo de acervo que ela possui. Comenta sobre a importância do serviço de referência nas bibliotecas públicas ...
Analisa a satisfação dos usuários da Biblioteca Érico Veríssimo da Casa de Cultura Mário Quintana. Traça o perfil do usuário com cadastrado entre janeiro e setembro de 2011 na Biblioteca. Comenta sobre o surgimento e a caracterização das bibliotecas públicas. Aborda o contexto da pesquisa descrevendo sobre aspectos importantes da biblioteca: seu ambiente, quais os serviços oferecidos e o tipo de acervo que ela possui. Comenta sobre a importância do serviço de referência nas bibliotecas públicas. Analisa os dados obtidos a partir dos questionários respondidos através de gráficos da planilha Excel. Aponta os resultados da análise de satisfação dos usuários. Propõe sugestões para melhoria dos serviços da Biblioteca Érico Veríssimo da Casa de Cultura Mário Quintana no Centro de Porto Alegre. ...
Abstract
Analyze the users satisfaction from Érico Veríssimo library of culture house Mário Quintana. Draw the user profile registered between january and september 2011 in the library. Comment on the emergence and caracterization of public libraries. Approaching the research context describing importants aspects of library: its environment,what services are offered and the type of collection it contains. Comment on the importance of reference service in public libraries. Analyze the data obtained from ...
Analyze the users satisfaction from Érico Veríssimo library of culture house Mário Quintana. Draw the user profile registered between january and september 2011 in the library. Comment on the emergence and caracterization of public libraries. Approaching the research context describing importants aspects of library: its environment,what services are offered and the type of collection it contains. Comment on the importance of reference service in public libraries. Analyze the data obtained from answered questionnaires through graphics of Excel spreadsheet. Point out the results of the analysis of user satisfaction.Propose suggestions to improve services of Érico Veríssimo library of culture house Mário Quintana wich is located in the centre of Porto Alegre. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Biblioteconomia.
Coleções
-
TCC Biblioteconomia (811)
Este item está licenciado na Creative Commons License