As mídi@s e tecnologi@s como recurso did@tico em s@l@ de aul@
View/ Open
Date
2010Author
Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho trata sobre as experiências que desenvolvi com o uso das mídias e tecnologias durante o estágio obrigatório da UFRGS. Nele relato os diferentes tipos de mídia e tecnologias, as maneiras que cada uma delas foi utilizada, bem como a importância do uso responsável para complementar o trabalho feito na sala de aula. Um dos grandes questionamentos feitos durante o estágio foi se o uso destas mídias e tecnologias realmente apresentava algum resultado na evolução da aprendizagem do ...
O presente trabalho trata sobre as experiências que desenvolvi com o uso das mídias e tecnologias durante o estágio obrigatório da UFRGS. Nele relato os diferentes tipos de mídia e tecnologias, as maneiras que cada uma delas foi utilizada, bem como a importância do uso responsável para complementar o trabalho feito na sala de aula. Um dos grandes questionamentos feitos durante o estágio foi se o uso destas mídias e tecnologias realmente apresentava algum resultado na evolução da aprendizagem dos alunos. Além da experiência vivida também relato as evoluções que consegui perceber na aprendizagem dos alunos com o uso destas mídias e tecnologias usadas dentro do contexto das aulas. ...
Abstract
This work is about the experiences that develop with the use of technologies and mídias during the probationary period compulsory UFRGS. It recounting the different types of media and technologies, the ways in which each of them was used, as well as the importance of responsible use to complement the work done in the classroom. One of the major questions made during the probationary period was whether the use of these technologies and mídias presented some really result in the evolution of the ...
This work is about the experiences that develop with the use of technologies and mídias during the probationary period compulsory UFRGS. It recounting the different types of media and technologies, the ways in which each of them was used, as well as the importance of responsible use to complement the work done in the classroom. One of the major questions made during the probationary period was whether the use of these technologies and mídias presented some really result in the evolution of the pupils' learning. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Curso de Pedagogia: Ensino a Distância: Licenciatura.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License