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dc.contributor.advisorPedrozo, Eugenio Avilapt_BR
dc.contributor.authorBertol, Terence Hunterpt_BR
dc.date.accessioned2011-11-19T01:19:21Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/34612pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado na Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) sob a forma de um estudo de caso de natureza exploratória e descritiva, de caráter qualitativo. O objetivo geral deste trabalho é identificar as ações de marketing ambiental da empresa e sua relação com as categorias de stakeholders. Utiliza-se como base teórica um referencial bibliográfico de marketing, preferencialmente marketing ambiental e a teoria dos stakeholders. Na área destinada à descrição e análise do estudo de caso é feita a exposição da Política Ambiental da CGTEE e dos projetos desenvolvidos em consonância com essa política, também é utilizada uma metodologia de categorização de stakeholders para verificar a influência dos diversos atores em relação à organização alvo do presente estudo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPolítica ambientalpt_BR
dc.subjectGestão ambientalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleMarketing ambiental : o caso CGTEEpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000507366pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2005pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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