Comunicação e Planejamento no Grupo RBS : Campanha Crack, Nem Pensar
![Thumbnail](/bitstream/handle/10183/31827/000785573.pdf.jpg?sequence=3&isAllowed=y)
View/ Open
Date
2011Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho parte da questão: é possível obter e mensurar resultados concretos sem um planejamento de comunicação adequado, em ações de responsabilidade social empresarial? A partir disso, realiza-se revisão bibliográfica sobre os conceitos de Responsabilidade Social Empresarial, Comunicação Empresarial, Planejamento em Relações Públicas e Avaliação de Resultados em Comunicação. O Estudo de Caso foi escolhido como metodologia para este estudo. Sob o olhar da Comunicação Empresarial, bus ...
O presente trabalho parte da questão: é possível obter e mensurar resultados concretos sem um planejamento de comunicação adequado, em ações de responsabilidade social empresarial? A partir disso, realiza-se revisão bibliográfica sobre os conceitos de Responsabilidade Social Empresarial, Comunicação Empresarial, Planejamento em Relações Públicas e Avaliação de Resultados em Comunicação. O Estudo de Caso foi escolhido como metodologia para este estudo. Sob o olhar da Comunicação Empresarial, busca-se verificar o processo – do planejamento aos resultados obtidos – das edições dos anos de 2009 e 2010 da campanha “Crack, Nem Pensar”, promovida pelo Grupo RBS. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)