Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.contributor.authorFerreira, Anelise da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2011-09-16T09:00:35Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/31825pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho visa identificar de que forma a mulher afrodescendente é representada na publicidade impressa. Consistindo em uma análise de conteúdo dos anúncios veiculados na revista feminina Nova. O referencial teórico deste trabalho trata das definições de raça, racismo, gênero e o cruzamento entre raça e gênero. Também o referencial teórico aborda a publicidade como instrumento da indústria cultural e as relações de consumo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectNova (Revista)pt_BR
dc.subjectMulher negrapt_BR
dc.titleAs representações da mulher afrodescendente nos anúncios veiculados na revista Novapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000785532pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples