Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorPrytoluk, Andre Luispt_BR
dc.contributor.authorSilva, Mayara Faria dapt_BR
dc.date.accessioned2011-09-16T09:00:30Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/31808pt_BR
dc.description.abstractAs assessorias de grupos musicais gaúchos e suas estratégias de divulgação às bandas assessoradas possuem processos a serem compreendidos neste trabalho de conclusão. Assim, são conceituadas atividades que fazem parte de assessorias de bandas bem como dos Relações Públicas. Os conceitos de Relações Públicas, planejamento em comunicação, marketing cultural, assessoria de comunicação, divulgação na web, publicidade, produção visual e produção musical fazem parte do referencial teórico desta monografia. Enfim, as semelhanças e diferenças entre as assessorias de grupos musicais e Relações Públicas são destacadas nesta pesquisa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.titleSemelhanças e diferenças entre as atividades de assessorias de grupos musicais no Rio Grande do Sul e as relações públicaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000785749pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem