Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBracher, Beatrizpt_BR
dc.contributor.authorLimberger, Francisca Müllerpt_BR
dc.date.accessioned2011-09-16T09:00:29Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/31806pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho propõe uma discussão acerca do serviço de sessão fotográfica afetivas para animais de estimação, tendo como objetivo reconhecer um público consumidor desse. Para tal, foi escolhida a empresa Cão em Quadrinhos, de Porto Alegre, que oferece o serviço citado, onde uma análise detalhada da organização, mediante a metodologia de estudo de caso foi realizada, com complemento de uma pesquisa de opinião com potencial público consumidor. A fotografia e os estudos do consumo contemporâneo são consultados a fim de encontrar embasamento teórico que suportem ou discordem da viabilidade mercadológica do book fotográfico para pets, assim como a verificação das tendências do mercado que discorrem sobre comportamento do consumidor na sociedade atual. Assim esses são os temas envolvidos que agregam informações necessárias para a identificação do problema proposto.pt_BR
dc.description.abstractThis paper work proposes a discussion about affectionate phograph pets shoot, aiming to recognize a consumer public for this service. To this end, was chosen the company named Cão em Quadrinhos, from Porto Alegre, wich offers the service said, where a detailed analysis of the organization, through the methodology of case study was performed, in addition to that a research with determined group have been done. The photography knowledge and studies of contemporary consumption were consulted in order to find theoretical foundations that support or disagree with the viability of the photo book for pets, as well as the verification of marketing trends about today‟s consumer behavior knowledge. So this are the issue involved together with needed information to identify the problem proposed.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPetsen
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectPhotographyen
dc.subjectAnimais de estimaçãopt_BR
dc.subjectContemporary consumptionen
dc.subjectMarketing trendsen
dc.subjectAudienceen
dc.titleFotografia de estimação: um estudo de caso que aborda a recordação como desejo de consumopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000785570pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples