Um estudo sobre a distribuição social da mente em atividades colaborativas nas aulas de física quântica
dc.contributor.author | Pereira, Alexsandro Pereira de | pt_BR |
dc.contributor.author | Ostermann, Fernanda | pt_BR |
dc.contributor.author | Cavalcanti, Claudio Jose de Holanda | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-08-18T06:01:49Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/31173 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Enseñanza de las ciências | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Física quântica | pt_BR |
dc.subject | Interferômetros de Mach-Zehnder | pt_BR |
dc.subject | Análise do discurso | pt_BR |
dc.title | Um estudo sobre a distribuição social da mente em atividades colaborativas nas aulas de física quântica | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (8. : 2009 sept. 7-10 : Barcelona) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000727142 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42608)Ciências Exatas e da Terra (5192)