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dc.contributor.advisorZdanowicz, Jose Eduardopt_BR
dc.contributor.authorAzambuja, Clarissa de Araújopt_BR
dc.date.accessioned2011-06-18T06:02:17Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29646pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho aborda o microcrédito como uma alternativa para combater a exclusão social e a pobreza. Apesar de sua reconhecida importância como ferramenta social, o microcrédito ainda possui pouco uso, divulgação e incentivo. Assim, através de análises de caso de três instituições de microcrédito e de pesquisas de satisfação aplicadas com beneficiados do Programa de Microcrédito da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, este estudo verifica os pontos comuns e os diferenciais entre as instituições de microcrédito, analisa as informações coletadas nas pesquisas de satisfação feitas com os beneficiados, identifica e descreve os pontos fortes e fracos com a utilização do modelo de Análise Swot, define os objetivos de marketing e propõe estratégias de marketing para o Programa. Tem como objetivo, não somente fazer a alavancagem e divulgação de um programa específico, mas, também, do tema como um todo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectMicrocréditopt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing para alavancar o programa de microcrédito da Prefeitura Municipal de São Leopoldopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000769026pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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