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dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorTubino, Danielle Laguept_BR
dc.date.accessioned2011-06-17T06:00:00Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29604pt_BR
dc.description.abstractA disputa entre as marcas do mesmo segmento de produtos sempre estimulou uma busca por diferenciais. Investir somente em publicidade não é mais suficiente, obrigando as empresas a partirem para outros argumentos de venda, buscando um posicionamento que as identifique e as diferencie dos concorrentes. Nesse contexto, aumenta a importância das redes sociais para as práticas de marketing que tem seu advento relacionado ao crescimento do uso da Internet, primeiramente nos países desenvolvidos, e, posteriormente, em todo o mundo. O presente trabalho tem por objetivo investigar como as marcas estão presentes nas redes sociais. Para este estudo o trabalho também revela as ações de marketing digital colocadas em prática nesse processo. Para ilustrar o tema, veremos como a marca Havaianas posiciona-se e o que poderia fazer para ter uma presença mais efetiva nas redes sociais voltadas ao público brasileiro.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleO marketing digital e as oportunidades das redes sociais para as marcaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000768660pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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