Mostrar el registro sencillo del ítem
Alfabetização em tempos de escola remota
dc.contributor.author | Scherer, Ana Paula Rigatti | |
dc.date.accessioned | 2025-03-24T20:33:58Z | |
dc.date.available | 2025-03-24T20:33:58Z | |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/288848 | |
dc.description.abstract | Apresenta o ALETRA, grupo de pesquisa e extensão do curso de Fonoaudiologia da UFRGS, suas ações diante do ensino remoto na pandemia de Covid-19, bem como a sua preocupação com o ensino da leitura e da escrita no Brasil. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 15 jul. 2021, ed. 63 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.title | Alfabetização em tempos de escola remota | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.photographer | Dutra, Flávio | |
dc.description.image | Em plano aberto, entrada da E. E. de 1º grau Olegário Mariano, com o portão fechado e uma faixa pendurada, onde se lê: Escolas fechadas, vidas preservadas. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2021. Colorida. | pt_BR |
dc.title.secondary | Artigo | Ana Paula Rigatti Scherer, docente do curso de Fonoaudiologia, apresenta atividades voltadas a professores e familiares de crianças dos primeiros anos do ensino fundamental | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

-
Ediciones online (723)Artículo (297)