Show simple item record

dc.contributor.authorScherer, Ana Paula Rigatti
dc.date.accessioned2025-03-24T20:33:58Z
dc.date.available2025-03-24T20:33:58Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/288848
dc.description.abstractApresenta o ALETRA, grupo de pesquisa e extensão do curso de Fonoaudiologia da UFRGS, suas ações diante do ensino remoto na pandemia de Covid-19, bem como a sua preocupação com o ensino da leitura e da escrita no Brasil.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 15 jul. 2021, ed. 63pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleAlfabetização em tempos de escola remotapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageEm plano aberto, entrada da E. E. de 1º grau Olegário Mariano, com o portão fechado e uma faixa pendurada, onde se lê: Escolas fechadas, vidas preservadas. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2021. Colorida.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Ana Paula Rigatti Scherer, docente do curso de Fonoaudiologia, apresenta atividades voltadas a professores e familiares de crianças dos primeiros anos do ensino fundamentalpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record