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dc.contributor.authorPereira, Nilton Mullet
dc.date.accessioned2025-03-24T19:41:35Z
dc.date.available2025-03-24T19:41:35Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/288846
dc.description.abstractReflete sobre os pensamentos, a obra de Ailton Krenak, relacionando com o ensino de história e a formação de professores.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 25 mar. 2021, ed. 47pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPovos indígenaspt_BR
dc.titleProfessoras de História aprendendo com Ailton Krenakpt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.image1- Em primeiro plano, no centro, menina indígena esconde seu rosto com chapéu de palha, durante brincadeira na aldeia. Entorno da foto em desfoque. 2- Em plano aberto, casa de rituais da aldeia guarani Tekoá Pindó Poty, localizada no Lami, na zona Sul de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Está próxima de outra construção de madeira e árvores ao fundo. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2020. Coloridas.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Embalado pelas reflexões do pensador indígena, Nilton Mullet Pereira, docente da Faculdade de Educação, procura imaginar o que podemos aprender quando o humano não é a medida de todas as coisaspt_BR


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