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dc.contributor.advisorGuimaraes, Lia Buarque de Macedopt_BR
dc.contributor.authorDias, Giselda Sallonpt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:24:21Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/2843pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste estudo foi identificar e analisar o nível de satisfação, de Qualidade de Vida no Trabalho, segundo o modelo teórico de Walton (1973), de professores universitários do curso de Administração de Empresas, em uma universidade pública e em uma privada, ambas localizadas no Rio Grande do Sul. Para tanto, foi realizada uma pesquisa descritiva e comparativa, cujo enfoque foi quantitativo, através de um survey. Os resultados apontam os professores da universidade privada com nível de satisfação superior aos professores da universidade pública, em relação aos indicadores de Qualidade de Vida no Trabalho. Observa-se, porém, que existem pontos críticos de insatisfação na universidade privada e pública.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectQualidade de vida no trabalhopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleQualidade de vida no trabalho de professores de administração de empresas : a relação entre uma universidade pública e privadapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000326837pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.degree.programMestrado Profissionalizante em Engenhariapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2001pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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