Recomendação de conteúdo para a escrita digital
Visualizar/abrir
Data
2024Tipo
Assunto
Resumo
O artigo descreve o aperfeiçoamento do Sistema de Recomendação de Conteúdo (RecETC), uma das funcionalidades no Editor de Texto Coletivo (ETC) para qualificação da produção textual no ensino superior. O objetivo é apoiar estudantes na construção de textos em diferentes disciplinas, a partir da indicação de artigos, imagens e vídeos relacionados às palavras-chave mineradas do texto. As novas fontes contribuíram para a construção de novos argumentos, relações, favorecendo o processo criativo de e ...
O artigo descreve o aperfeiçoamento do Sistema de Recomendação de Conteúdo (RecETC), uma das funcionalidades no Editor de Texto Coletivo (ETC) para qualificação da produção textual no ensino superior. O objetivo é apoiar estudantes na construção de textos em diferentes disciplinas, a partir da indicação de artigos, imagens e vídeos relacionados às palavras-chave mineradas do texto. As novas fontes contribuíram para a construção de novos argumentos, relações, favorecendo o processo criativo de escrita. ...
Abstract
Resumen
El artículo describe la mejora del Sistema de Recomendación de Contenidos (RecETC), una de las funcionalidades del Editor de Textos Colectivos (ETC) para calificar la producción textual en la educación superior. El objetivo es apoyar a los estudiantes en la construcción de textos en diferentes disciplinas, indicando artículos, imágenes y videos relacionados con las palabras clave extraídas del texto. Las nuevas fuentes contribuyeron a la construcción de nuevos argumentos y relaciones, favorecie ...
El artículo describe la mejora del Sistema de Recomendación de Contenidos (RecETC), una de las funcionalidades del Editor de Textos Colectivos (ETC) para calificar la producción textual en la educación superior. El objetivo es apoyar a los estudiantes en la construcción de textos en diferentes disciplinas, indicando artículos, imágenes y videos relacionados con las palabras clave extraídas del texto. Las nuevas fuentes contribuyeron a la construcción de nuevos argumentos y relaciones, favoreciendo el proceso de escritura creativa. ...
Contido em
REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia. Itaquaquecetuba, SP. Vol. 21,n. 1 (2024) p. 53-66
Origem
Nacional
Coleções
-
Artigos de Periódicos (40977)Ciências Humanas (7142)
Este item está licenciado na Creative Commons License