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dc.contributor.authorGomes Filho, Alexandre Briozo
dc.date.accessioned2024-12-16T15:35:13Z
dc.date.available2024-12-16T15:35:13Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282411
dc.description.abstractApresenta dissertação, desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFRGS, qua analisou a atuação de psicólogos no desenvolvimento psicossocial na infância, diante da Lei n. 13.935/2019 que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e assistência social nas escolas de educação básica das redes públicas de ensino.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 17 out. 2024, n. 210pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectDesenvolvimento infantilpt_BR
dc.subjectPsicólogopt_BR
dc.subjectCarga de trabalhopt_BR
dc.subjectLei n. 13.935/2019pt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.titleThe role of psychologists in early childhood education is essential, but the field lacks professional frameworkpt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.translatorRamos, Gustavo Flores
dc.contributor.translatorBecker, Elizamari Rodrigues
dc.description.imageVista do alto, mulher e criança estão de costas e brincam com pirâmide de argolas, sobre uma mesa de madeira. Fonte: Freepik, [20--]. Colorida.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesWessel, Samanta
dc.title.secondaryHuman Development | Master’s thesis points out that aspects such as low appreciation and work overload make it difficult for psychology professionals to remain in early childhood educationpt_BR


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