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dc.contributor.authorKoltermann, Gabriella
dc.date.accessioned2024-12-06T21:32:15Z
dc.date.available2024-12-06T21:32:15Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282204
dc.description.abstractOferece algumas orientações básicas para a abordagem psicológica com crianças, afetadas diretamente por crises como a situação de calamidade no período das enchentes, no Rio Grande do Sul, em maio de 2024.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 20 maio 2024, n. extrapt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectBem-estar psicológicopt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectRelações familiarespt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.titleA abordagem sobre desastres com as crianças: orientações para famílias e escolaspt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerMayrhofer, Jürgen
dc.description.imageEm detalhe, duas crianças brincam com pequenos cones coloridos, em tatame, próximas a um adulto. Suas cabeças não são visualizadas. Fonte: Governo do Estado [do Rio Grande do Sul]. [20--]. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionBem-estarpt_BR
dc.title.secondaryBem-estar | A partir de pesquisa desenvolvida durante a pandemia, a psicóloga do Colégio de Aplicação Gabriella Koltermann reforça a importância do apoio parental e escolar para a proteção do desenvolvimento infantil em situações de crisept_BR


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