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dc.contributor.advisorZen, Aurora Carneiropt_BR
dc.contributor.authorTitton, Brunopt_BR
dc.date.accessioned2024-11-29T06:53:01Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/281657pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo sobre o mercado de assinatura de bens no comércio eletrônico (e-commerce) brasileiro. O estudo consiste na identificação e análise das principais estratégias de negócio adotadas por empresas que atuam neste segmento, bem como das vantagens competitivas e barreiras de entrada ou desenvolvimento inerentes a estes modelos de negócio. O trabalho utiliza a metodologia de pesquisa exploratória qualitativa para coleta e análise de dados, através de entrevistas em profundidade com profissionais da área e pesquisa de dados secundários. Além disso, o estudo busca fornecer um contexto histórico e atual deste segmento de mercado, além de explorar aspectos de tendências e expectativas das empresas para o futuro do mercado de assinaturas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectEstratégias de negóciospt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleMercado de assinatura de bens no e-commerce : avaliação do cenário atual e as estratégias de modelos de negócio inovadorespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001211852pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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