Show simple item record

dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorMartins, Daniele Carlini Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2011-03-10T05:59:34Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28022pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho pretende analisar o potencial estratégico de um evento que, alinhado às demais áreas da empresa, deixa de ser uma ação-fim e se transforma em plataforma de novos negócios. Foi escolhido o método de estudo de caso descritivo, através de análise documental, observação direta, entrevistas abertas (não-estruturadas) e leitura de teoria na área. O evento analisado em questão será a Campus Party, considerado hoje o maior evento de tecnologia do planeta e o Campus Labs – produto originado através do evento.pt_BR
dc.description.abstractThis paper analyzes the strategic potential of an event that is aligned with the rest of the organization, ceases to be an action-end and turns into a platform for new business. It was chosen the descriptive case study‟s method, through analysis of documents, direct observation, open interviews (unstructured) and reading theory in the area. The event in question will be analyzed is Campus Party, now considered the biggest technology‟s event on the planet and the Campus Labs, a product originated through the event.en
dc.description.abstractEste trabajo analiza el potencial estratégico de um evento que, alineado com el resto de la organización, deja de ser una ación-fin y se convierte e una plataforma de nuevos negócios. Fue elegido el método de estudio de caso descriptivo, a través del análisis de documentos, la observación directa, entrevistas abiertas (sin estructuras) y la la lectura de la teoría en el tema.El evento analisado em cuestión será la Campus Party, que ahora se considera lo más grande evento de tecnologia em el planeta, y Campus Labs, um producto creado a través del evento.es
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectOrganização de eventospt_BR
dc.subjectEventen
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectCampus partyen
dc.subjectCampus Labsen
dc.subjectCampus Party (pt_BR
dc.subjectStrategyen
dc.subjectNew businessen
dc.subjectStrategic communicationen
dc.subjectEventoes
dc.subjectCampus partyes
dc.subjectCampus labses
dc.subjectNuevos negócioses
dc.subjectLa comunicacíon estratégicaes
dc.titleO evento como estratégia de comunicação e negócios : um estudo de caso sobre o evento Campus Party e o produto originado Campus Labspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000767563pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record