Adaptando mapas à leitura tátil e promovendo a inclusão de estudantes com deficiência visual
Materia
Año
2024
Ilustrador
Título secundario
Artigo | Licenciado em Geografia, João Pedro Silva Barbosa relata atividade de sensibilização relativa à acessibilidade com estudantes do terceiro ano do ensino médio
Resumo
Descripción de la imagen
1- Desenho digital de uma criança com os olhos fechados e as mãos apoiadas em uma superfície amarela, onde há o mapa do Brasil, na cor marrom. Fundo em tons de verde e amarelo. Por Fabio Alejandro Viera, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes. 2- Em foco dois mapas táteis, em construção por estudantes do terceiro ano, do ensino médio, no colégio Paula Soares. Fonte: Arquivo de João Pedro Silva Barbosa, [20--]. Colorida.
En
Jornal da Universidade, 18 abr. 2024, n. 189
Colecciones
-
Ediciones online (523)Artículo (188)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License