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dc.contributor.authorCosta, Luciano Bedin da
dc.date.accessioned2024-10-11T17:20:18Z
dc.date.available2024-10-11T17:20:18Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279896
dc.description.abstractRelaciona as gerações e os tipos de jogos de tabuleiro com as diferentes fases de vida das crianças e adolescentes, incentivando a prática.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 1º set. 2022, ed. 116pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectJogos de tabuleiropt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectAdolescentept_BR
dc.title“Boralá resgatar os jogos de tabuleiro do armário!”pt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.image1 e 2- Dois ângulos distintos do mesmo jogo de tabuleiro que inclui dado, ampulheta e marcadores de posição. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [20--]. Coloridas.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Docente da Faculdade de Educação, Luciano Bedin da Costa reflete sobre as implicações dos jogos analógicos ao longo das primeiras fases da vidapt_BR


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