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dc.contributor.authorReis, Ana Paula
dc.date.accessioned2024-10-07T14:34:53Z
dc.date.available2024-10-07T14:34:53Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279736
dc.description.abstractAnalisa o potencial do Carnaval enquanto um espaço de ensino, e enfatiza, em especial, a relação com as experiências negras.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 16 fev. 2023, ed. 134pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectCarnavalpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectNegritudept_BR
dc.subjectHistória do Brasilpt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectSamba-enredopt_BR
dc.titleO potencial educativo do Carnaval e as suas relações com as experiências negraspt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageParte de um carro alegórico, uma cabeça de perfil, usado no carnaval de 2022 pela Escola Sociedade Recreativa Cultural e Carnavalesca Academia de Samba Unidos de Vila Isabel, de Viamão/RS. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2023]. Colorida.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Doutoranda em Artes Cênicas, Ana Paula Reis ressalta que o Carnaval vai além de um lugar de celebração, tendo também um papel político e associado ao saberpt_BR


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