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dc.contributor.authorReis, Ana Paula Silva dos
dc.contributor.illustratorAssarian, Gustavo
dc.date.accessioned2024-09-26T13:46:27Z
dc.date.available2024-09-26T13:46:27Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279247
dc.description.abstractAborda a educação antirracista como forma de conscientizar todos pelo saber, indicando a educação básica a etapa que mais influencia na construção das identidades.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 17 nov. 2022, ed. 126pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectLei n. 10.639/2003pt_BR
dc.subjectEducação para as relações étnico-raciaispt_BR
dc.subjectRacismopt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectIdentidade racialpt_BR
dc.titleEducação antirracista e a construção das subjetividadespt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageObra intitulada "Impotência", de Gustavo Assarian, que ilustra esta edição especial alusiva ao Novembro Negro. Dois homens, um de costas um para o outro, conversam ao telefone com fio, indicando a conexão entre eles. Um dos homens é mais jovem.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Ana Paula Silva dos Reis, doutoranda em Artes Cênicas, defende a importância de uma educação antirracista que seja transversal e estruturante dos currículos escolarespt_BR


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