Mostrar el registro sencillo del ítem
Como o combate à masculinidade tóxica pode se inserir no ambiente escolar?
dc.contributor.author | Gonzalez, Ana | |
dc.date.accessioned | 2024-09-04T16:06:48Z | |
dc.date.available | 2024-09-04T16:06:48Z | |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/278438 | |
dc.description.abstract | Discute a inserção de temas como misoginia, relações de gênero, masculinidade, na prática escolar, frente a ideologias radicalizadas na sociedade atual. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 21 set. 2023, ed. 163 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional | pt_BR |
dc.subject | Gênero | pt_BR |
dc.subject | Cultura escolar | pt_BR |
dc.subject | Sexualidade | pt_BR |
dc.subject | Misoginia | pt_BR |
dc.subject | Violência escolar | pt_BR |
dc.title | Como o combate à masculinidade tóxica pode se inserir no ambiente escolar? | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.description.image | Mão erguida e cabeça de uma criança, de costas, em sala de aula. Fundo em desfoque, visualiza-se parte do quadro verde e o braço do(a) professor(a). Fonte: Freepik [201-?]. Colorida. | pt_BR |
dc.contributor.interviewedsources | Prado, Michele | |
dc.contributor.interviewedsources | Seffner, Fernando | |
dc.contributor.interviewedsources | Silva, André Luiz dos Santos | |
dc.contributor.interviewedsources | Pavei, Katiuci | |
dc.title.secondary | Comportamento | Em meio à crescente de conteúdos misóginos radicalizados na internet, escolas buscam maneiras de abordar a situação entre os alunos | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Ediciones online (582)Reportaje (125)