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dc.contributor.authorWink, Júlia Renner
dc.contributor.authorSpalding, Sílvia Maria
dc.contributor.authorDal Pizzol, Tatiane da Silva
dc.contributor.illustratorViera, Fabio Alejandro
dc.date.accessioned2024-08-29T17:16:51Z
dc.date.available2024-08-29T17:16:51Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277680
dc.description.abstractApresenta dados de pesquisa realizada com estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre, em Porto Alegre, boa parte em situação de rua, sobre sua saúde e medicação. Ainda, aponta a falta de assistência adequada, o perigo da automedicação e necessidade de políticas públicas para uma melhor qualidade de vida tal população.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 18 jul. 2024, n. 198pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectPessoas em situação de ruapt_BR
dc.subjectAutomedicaçãopt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.subjectMoradores de ruapt_BR
dc.titleUso de medicamentos por pessoas em situação de ruapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageEm aquarela e nanquim, à esquerda, silhueta de uma pessoa em pé, tendo a sua frente caixinhas de remédios, de tarja preta, e um objeto que lembra um carrinho de supermercado carregado com sacos. As cores usadas são preto, branco, predominando o cinza ao fundo. Por Fabio Alejandro Viera, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Júlia Wink, Sílvia Spalding e Tatiane Dal Pizzol, da Farmácia, apresentam pesquisa realizada na Escola Porto Alegre e defendem a educação sobre saúde e medicamentos de forma participativa e acessívelpt_BR


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