Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorWelp, Anamaria Kurtz de Souzapt_BR
dc.contributor.authorCatuci, Norberto Niclottipt_BR
dc.contributor.authorMarques, Eduardo Henrique Sampaiopt_BR
dc.contributor.authorSchardong, Paula Cortezi Schefer Cardosopt_BR
dc.contributor.authorRosa, Rafael Gomespt_BR
dc.contributor.authorPotrich, Rafaelapt_BR
dc.contributor.authorFraga, Bruna Bordignonpt_BR
dc.date.accessioned2024-08-21T06:39:28Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277450pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofConstruindo horizontes na educação bilíngue pública : reflexões e utopias para a equidade. São Paulo, SP : Tikbooks, 2024. p. [202-217]pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação bilínguept_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectEnsino de língua estrangeira (inglês)pt_BR
dc.titleA implementação do currículo bilíngue em uma escola pública de ensino fundamental no sul do Brasilpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001209881pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem