Project promotes contact between students from Colégio de Aplicação and Brazilian native peoples’ traditional knowledge
dc.contributor.author | Flores, Rodrigo | |
dc.date.accessioned | 2024-08-12T18:23:39Z | |
dc.date.available | 2024-08-12T18:23:39Z | |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/277247 | |
dc.description.abstract | Retrata as iniciativas e dificuldades de professores em incluir o ensino de cultura afro-brasileira e indígena e africana na educação básica, uma obrigatoriedade da lei n.º 11.645, de 10 de março de 2008. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | eng | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 19 jan. 2024, n. 177 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Conhecimento popular | pt_BR |
dc.subject | Educação para as relações étnico-raciais | pt_BR |
dc.title | Project promotes contact between students from Colégio de Aplicação and Brazilian native peoples’ traditional knowledge | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.translator | Santos, Isabel Chiele Cony Marques dos | |
dc.contributor.translator | Becker, Elizamari Rodrigues | |
dc.contributor.photographer | Firmino, Ana Terra | |
dc.description.image | Foco em cartaz on se lê: aguyjevete, na entrada da exposição Guarani Mbya, no Museu da UFRGS. Uma saudação de boas-vindas na língua guarani. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2022. Colorida. | pt_BR |
dc.contributor.interviewedsources | Muller, Tanise | |
dc.contributor.interviewedsources | Mattos, Gercy de | |
dc.contributor.interviewedsources | Pesce, Lucas | |
dc.contributor.interviewedsources | Baialardy, Maria Fernanda | |
dc.title.secondary | Teaching | Activities seek to foster a more diverse viewing of Brazilian history and society by promoting a critical perspective on daily life | pt_BR |
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