Mostrar el registro sencillo del ítem
Educação para as relações étnico-raciais promove o contato dos estudantes do Colégio de Aplicação com saberes tradicionais
dc.contributor.author | Flores, Rodrigo | |
dc.date.accessioned | 2024-08-12T18:23:25Z | |
dc.date.available | 2024-08-12T18:23:25Z | |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/277246 | |
dc.description.abstract | Retrata as iniciativas e dificuldades de professores em incluir o ensino de cultura afro-brasileira e indígena e africana na educação básica, uma obrigatoriedade da lei n.º 11.645, de 10 de março de 2008. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 26 jan. 2023, ed. 132 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Conhecimento popular | pt_BR |
dc.subject | Educação para as relações étnico-raciais | pt_BR |
dc.title | Educação para as relações étnico-raciais promove o contato dos estudantes do Colégio de Aplicação com saberes tradicionais | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.photographer | Firmino, Ana Terra | |
dc.description.image | Foco em cartaz on se lê: aguyjevete, na entrada da exposição Guarani Mbya, no Museu da UFRGS. Uma saudação de boas-vindas na língua guarani. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2022. Colorida. | pt_BR |
dc.contributor.interviewedsources | Muller, Tanise | |
dc.contributor.interviewedsources | Mattos, Gercy de | |
dc.contributor.interviewedsources | Pesce, Lucas | |
dc.contributor.interviewedsources | Baialardy, Maria Fernanda | |
dc.title.secondary | Ensino | Atividades buscam fomentar visões mais plurais da história e da sociedade brasileira e despertar o pensamento crítico sobre o cotidiano | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Ediciones online (663)Reportaje (152)