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dc.contributor.authorFlores, Rodrigo
dc.date.accessioned2024-08-12T18:23:25Z
dc.date.available2024-08-12T18:23:25Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277246
dc.description.abstractRetrata as iniciativas e dificuldades de professores em incluir o ensino de cultura afro-brasileira e indígena e africana na educação básica, uma obrigatoriedade da lei n.º 11.645, de 10 de março de 2008.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 26 jan. 2023, ed. 132pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectConhecimento popularpt_BR
dc.subjectEducação para as relações étnico-raciaispt_BR
dc.titleEducação para as relações étnico-raciais promove o contato dos estudantes do Colégio de Aplicação com saberes tradicionaispt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerFirmino, Ana Terra
dc.description.imageFoco em cartaz on se lê: aguyjevete, na entrada da exposição Guarani Mbya, no Museu da UFRGS. Uma saudação de boas-vindas na língua guarani. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2022. Colorida.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesMuller, Tanise
dc.contributor.interviewedsourcesMattos, Gercy de
dc.contributor.interviewedsourcesPesce, Lucas
dc.contributor.interviewedsourcesBaialardy, Maria Fernanda
dc.title.secondaryEnsino | Atividades buscam fomentar visões mais plurais da história e da sociedade brasileira e despertar o pensamento crítico sobre o cotidianopt_BR


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