Aprendizado no contexto da pandemia
dc.contributor.author | Oliveira, William Klein | |
dc.contributor.author | Drehmer, Vanessa Lagemann | |
dc.contributor.author | Freddo, Angelo Luiz | |
dc.contributor.author | Toassi, Ramona Fernanda Ceriotti | |
dc.contributor.illustrator | Polidoro, Marina | |
dc.date.accessioned | 2024-06-24T12:11:27Z | |
dc.date.available | 2024-06-24T12:11:27Z | |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/275918 | |
dc.description.abstract | Descreve os objetivos e resultados de estudo para a avaliação dos processos de aprendizado de duas turmas do curso de Odontologia da UFRGS, sendo uma de tamanho regular e outra com o dobro de alunos devido à interrupção das atividades durante a pandemia de COVID-19. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 14 mar. 2024, n. 184 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | COVID-19 | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Aprendizado no contexto da pandemia | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.description.image | Três linhas e quatro colunas de quadrados coloridos, lembrando pequenos post-its, em fundo preto, delimitados por um retângulo cinza. Alguns apresentam faces formadas pela técnica de colagem e outros apresentam letras do alfabeto. Arte digital de Marina Polidoro, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes. | pt_BR |
dc.title.secondary | Artigo | William Klein Oliveira, Vanessa Lagemann Drehmer, Angelo Luiz Freddo e Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, da Odontologia, comparam as experiências de aprendizagem de duas turmas de Exodontia | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições online (569)Artigo (220)