Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2024-06-08T06:31:09Zpt_BR
dc.date.issued1997pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/275663pt_BR
dc.description.abstractJosé Antonio Castorina é professor e pesquisador da Faculdade de Psicologia da Universidade de Buenos Aires, Mestre em Filosofia pela SADAF (Sociedade Argentina de Análise Filosófica) e Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Entre outros livros e artigos que tratam do problema do conhecimento, sob a perspectiva da Epistemologia Genética, é co-autor de Psicologia Genética - aspectos metodológicos e implicações pedagógicas, publicado pela Editora Artes Médicas. Atualmente, tem-se dedicado a pesquisar a respeito de noções de autoridade escolar em crianças, inserindo assim as teses piagetianas no debate contemporâneo sobre as relações entre conhecimento, mudança conceitual, representações sociais e aprendizagem escolar.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEpistemologiapt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectMudançapt_BR
dc.subjectConceitopt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.titleEntrevistapt_BR
dc.typeEntrevistapt_BR
dc.identifier.nrb000217537pt_BR
dc.contributor.intervieweeCastorina, José Antoniopt_BR
dc.contributor.interviewerBecker, Fernandopt_BR
dc.contributor.interviewerSkliar, Carlos Bernardopt_BR
dc.contributor.interviewerFischer, Rosa Maria Buenopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples