Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorAliti, Graziella Badinpt_BR
dc.contributor.authorSchneider, Camila Juverpt_BR
dc.contributor.authorNunes, Larissa Kleinpt_BR
dc.contributor.authorRosa, Yasmin Lorenz dapt_BR
dc.contributor.authorLicht, Sabrina Dornelespt_BR
dc.contributor.authorCogo, Ana Luisa Petersenpt_BR
dc.contributor.authorGerhardt, Luiza Mariapt_BR
dc.contributor.authorCamatta, Marcio Wagnerpt_BR
dc.contributor.authorVaccari, Alessandrapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-17T06:37:12Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/274883pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofClinical and biomedical research. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProcesso de aprendizagempt_BR
dc.subjectGraduaçãopt_BR
dc.titleResultados de aprendizagem como estratégia para qualificação do ensino em enfermagem : discussão com a comunidade acadêmicapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventHospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (42. : 2022 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001168734pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem