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dc.contributor.authorMastroberti, Paulapt_BR
dc.date.accessioned2024-03-21T05:06:11Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/273980pt_BR
dc.description.abstractO presente relatório trata dos estudos realizados a partir de propostas de configuração de subjetividades educadoras imaginárias, dentro de um sistema metodológico apoiado num paradigma sistêmico (ESTEVES-VASCONCELLOS, 2013) e num pensamento semiótico cujas inferências incluem a abdução como categoria lógica (PEIRCE, 1992 e 1998). Tais estudos e propostas envolveram, principalmente, estudantes de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Federal da UFRGS, de 2020 a 2022, e seus resultados foram atravessados pelos efeitos da pandemia causada pelo vírus Corona 2019.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUFRGS. Instituto de Artespt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRelatório de atividadespt_BR
dc.subjectArtes visuaispt_BR
dc.titleAvatares educacionais: uma proposta ludopoética através da imaginalização e da ficcionalizaçãopt_BR
dc.typeRelatório técnico e de pesquisapt_BR
dc.identifier.nrb001198959pt_BR


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