Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorPiccoli, Lucianapt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Sandra dos Santospt_BR
dc.contributor.authorSperrhake, Renatapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-06T03:24:20Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/268012pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 298-315pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectUFRGSpt_BR
dc.subjectEstágio de docênciapt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titleO conceito de avaliação formativa no contexto do estágio de docência II : anos iniciais do curso de pedagogiapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001189020pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem