Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLeites, Bruno Bueno Pintopt_BR
dc.date.accessioned2023-11-11T03:25:05Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/267018pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAssociação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Comunicação. Encontro Anual, COMPÓS. (31. : 2022 : São Luís, MA). Anais. São Luís, MA: PPGCOM, UFMApt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectPhotographyen
dc.subjectOcupação urbanapt_BR
dc.subjectCinemaen
dc.subjectUrban occupationen
dc.subjectNaturalismen
dc.subjectConstructivismen
dc.titleA insistência do naturalismo em fotografias de ocupação urbanapt_BR
dc.title.alternativeThe consumer in contemporary brazilian perspectives on the advertising phenomenon en
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventAssociação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação (31. : 2022 : São Luís, MA)pt_BR
dc.identifier.nrb001150696pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples