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dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorCyganski, Stéfany Corrêapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-09T03:19:42Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/266814pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo visa compreender a diferença de percepção existente entre consumidores com diferentes padrões de consumo da marca Farm. O objetivo geral é entender como as diferentes percepções que os clientes constroem a respeito da marca Farm, podem afetar a sua frequência de consumo de produtos da marca. Para a realização deste projeto utilizou-se o método de pesquisa quantitativa com amostragem não-probabilística, tendo seu público definido de forma subjetiva. A pesquisa utilizada foi dividida em três sessões buscando definir o público estudado, as relações de amor e confiança entre este público e a Farm e, por fim, quais os aspectos mais influentes no momento da decisão de compra dos respondentes. Ao final do estudo foi possível concluir que os consumidores gaúchos da marca Farm estabelecem uma relação de admiração pela marca e por sua autenticidade, mas não podemos afirmar existir uma relação de amor e confiança com a marca. Quanto aos fatores que influenciam a decisão de compras, tivemos uma visão muito semelhante por parte de consumidores frequentes e esporádicos, porém ambos priorizaram fatores relacionados a produto e praça, considerando os 4 P’s do marketing.pt_BR
dc.description.abstractThis study has its objective to understand the difference of perception between customers from Farm that has distinct kinds of behavior. The focus is to understand how the difference between customer’s perception about the brand can impact their purchase frequency. For this project he quantitative research method was used with non-probabilistic sampling, the public was subjectively defined. This research was divided into three sessions, seeking to define the public studied, the relationships of love and trust between the public and Farm and, finally, which aspects were most influential at the time of the respondents' purchase decision. At the end of the study, it was possible to conclude that Farm’s customers from Rio Grande do Sul establish a relationship of admiration for the brand and its authenticity, but we cannot say that there is a relationship of love and trust with the brand. As for the factors that influence the purchase decision, we had a very similar view on the part of frequent and sporadic consumers, but both prioritized factors related to product and place, considering the 4 Ps of marketing.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCustomer behavioren
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPerceptionen
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.subjectBrandingen
dc.subjectBrand loveen
dc.subjectMarca comercialpt_BR
dc.subjectConfiançapt_BR
dc.subjectTrusten
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleImagem da marca Farm junto aos seus diferentes consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001187435pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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