Listar Libros y Capítulos de Libros por título
Mostrando ítems 2662-2681 de 5142
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In-formes da atenção básica : aprendizados de intensidade por círculos em rede
(Rede UNIDA, 2016) [Libro]Resumo não disponível -
Infraestrutura do centro de pesquisa
(2023) [Capítulo de libro] -
Infraestruturas globais, práticas locais : o Aedes aegypti e o digital
(2018) [Capítulo de libro] -
O infraordinário na docência com crianças na educação infantil
(2021) [Capítulo de libro] -
Ingrid Finger
(2022) [Capítulo de libro] -
O início da aventura de ensinar : mensagens sobre planejamento de avaliação
(2021) [Capítulo de libro] -
Innovations, territoires et arrangements coopératifs : expériences de création d'innovation au Brésil et en France
(OpenEdition Press, 2015) [Libro] -
Inovação na agricultura ecológica : ampliando perspectivas
(2022) [Capítulo de libro] -
Inovação tecnológica na área da saúde
(2023) [Capítulo de libro] -
Inovação tecnológica na construção habitacional
(ANTAC, 2006) [Libro] -
Inovação, território, e arranjos cooperativos : experiências de geração de inovação no Brasil e na França
(OpenEdition Press, 2015) [Libro] -
Inovações e trabalho : o direito do trabalho em tempos de mudança
(Editora da UFRGS, 2020) [Libro] -
Inovações na formação de sanitaristas
(Rede UNIDA, 2013) [Libro] -
Inscrições digitais : encontros entre linguagens, trabalho e tecnologias
(UFRGS. Grupo de Pesquisa em Contextos Digitais e Desenvolvimento Humano, 2023) [Libro] -
A inserção do usuário em métodos no contexto do design universal : uma revisão sistemática da literatura
(2023) [Capítulo de libro]O Design Universal apresenta-se como uma abordagem em potencial para maior inclusão e empatia no design, principalmente por basear-se na consideração de necessidades, dificuldades e particularidades dos mais variados ... -
Inside the advertising : brand communication in virtual reality
(2024) [Capítulo de libro]This work presents a mapping of audiovisual, interactive and plot engagement in brand’s experiences in Virtual Reality (VR). It seeks to articulate and to raise questions about brand communication, immersive environments ...