Ensino de energia mecânica à luz da Teoria Ausubeliana e mediado pela metodologia Peer Instruction : uma experiência em uma escola pública da região metropolitana de Porto Alegre
dc.contributor.advisor | Oliveira, Tobias Espinosa de | pt_BR |
dc.contributor.author | Bem, Andriely Mengue de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-10-03T03:35:41Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/265590 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Instrução entre pares | pt_BR |
dc.subject | Teoria da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Energia mecânica | pt_BR |
dc.title | Ensino de energia mecânica à luz da Teoria Ausubeliana e mediado pela metodologia Peer Instruction : uma experiência em uma escola pública da região metropolitana de Porto Alegre | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001177493 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2023 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Física (469)