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dc.contributor.advisorOliveira, Tobias Espinosa dept_BR
dc.contributor.authorBem, Andriely Mengue dept_BR
dc.date.accessioned2023-10-03T03:35:41Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/265590pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInstrução entre parespt_BR
dc.subjectTeoria da aprendizagempt_BR
dc.subjectEnergia mecânicapt_BR
dc.titleEnsino de energia mecânica à luz da Teoria Ausubeliana e mediado pela metodologia Peer Instruction : uma experiência em uma escola pública da região metropolitana de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001177493pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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