O ensino de gravitação universal a partir da teoria da aprendizagem significativa, elementos de história da ciência e metodologias ativas
dc.contributor.advisor | Roso, Caetano Castro | pt_BR |
dc.contributor.author | Pires, Fernando Shinoske Tagawa de Lemos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-10-03T03:35:32Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/265572 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Gravitacao | pt_BR |
dc.subject | Teoria da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Metodologias ativas | pt_BR |
dc.title | O ensino de gravitação universal a partir da teoria da aprendizagem significativa, elementos de história da ciência e metodologias ativas | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001177793 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2023 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
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