Listar Tesinas Ciencia de la Computación por tema "Unity"
Mostrando ítems 1-3 de 3
-
Busca de caminho e coordenação entre veículos autônomos para o simulador virtual tático do sistema de simulação SIS-ASTRO
(2017) [Tesinas de grado]A simulação virtual têm se popularizado cada vez mais nos dias de hoje, devido principalmente ao avanço das ferramentas que auxiliam no desenvolvimento das soluções e a maior capacidade computacional existente nos dispositivos. ... -
Controle de movimento em grupo e coordenação de dispersão autônomos de veículos para trechos de animações no simulador virtual tático do sistema de simulação do Projeto ASTROS 2020
(2016) [Tesinas de grado]O avanço da tecnologia nos últimos anos, assim como o avanço das ferramentas de desenvolvimento, vem tornando ferramentas de simulação cada vez mais complexas, assim como mais comuns. Tais ferramentas de simulação são ... -
Procedural generation of cave-like maps for 2D top-down games
(2021) [Tesinas de grado]Procedural Content Generation (PCG) has been extensively used in game design. With it, game content can be created automatically with limited or indirect user input. This application of PCG is important in lowering the ...