Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Consumer"
Resultados 1-8 de 8
-
Associação de marcas com causas: um estudo sobre a perspectiva do consumidor
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia aborda a visão dos consumidores acerca da associação de marcas com causas, ou seja, como estes interpretam marcas que se aproximam a qualquer tipo de causa, como ambiental, social e política. O objetivo do ... -
Campanha de alto verão Marisa 2012 : gerenciamento de redes e o surgimento do perfil Laís Canção
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Neste estudo, é apresentado o consumidor da era digital, e as sua forma de interagir com as marcas através do Facebook. A abordagem principal é o gerenciamento de rede, usando como objeto de estudo a página “Vou de Marisa”, ... -
Coca-Cola é isso aí ! : buzz marketing na abordagem de relacionamento
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho discute o buzz marketing como estratégia de comunicação na abordagem de relacionamento, e analisa o caso Embaixadores Coca-Cola, que ocorreu no projeto Estúdio Coca-Cola 2007 – Rio Grande do Sul, com ... -
Ilustrações e fotografias publicitárias : uma discussão sobre a percepção do consumidor frente às imagens de mídia impressa
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem por objetivo elucidar como os consumidores percebem e diferenciam as ilustrações e as fotografias publicitárias na mídia impressa. Procurase compreender o potencial significativo que as formas imagéticas ... -
Marketing de serviços e o encantamento Disney na visão do consumidor
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia aborda uma especificidade do marketing de serviços que é a questão do encantamento. O objetivo do estudo é compreender a experiência do encantamento dos consumidores Disney. O embasamento teórico é construído ... -
Mercado de redistribuição e consumo colaborativo: garimpando no Brick de Desapegos
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho aborda o tema dos mercados de redistribuição e sua relação com o consumo colaborativo. Nesse sentido, o objetivo do estudo é explorar a visão dos participantes do Brick de Desapegos em relação às práticas de ... -
O papel do consumidor em anúncios dirigidos para profissionais de mídia : a instituição publicidade e a formação de seu discurso
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]O trabalho se propõe a abordar o fenômeno da Publicidade através da noção de que essa é uma instituição. A partir dessa compreensão, observa-se essa natureza institucional, investigando os fatores econômicos e socioculturais ... -
O processo de decisão de compra da marca Melissa
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho de conclusão de curso tem como tema o comportamento do consumidor enfatizando os processos de decisão de compra pelos quais as consumidoras da marca Melissa passam antes de realizarem uma compra. Tem-se como ...