Now showing items 1-3 of 3

    • Comunidades virtuais de marca como estratégia de marketing digital: a Antisobrinho no Instagram 

      Soares, Ana Luiza Baptista (2022) [Work completion of graduation]
      A presente monografia consiste no estudo das comunidades virtuais (LÉVY, 1999; RHEINGOLD, 1996; RECUERO, 2009; ARMSTRONG; HAGEL, 1996), em específico as comunidades virtuais de marca (BAGOZZI; DHOLAKIA, 2002; ALMEIDA et ...
    • A manifestação da tribo Emo no site de relacionamentos Orkut 

      Pereira, Leandro Cavalcanti (2006) [Work completion of graduation]
      Este trabalho foi realizado com o objetivo de analisar os "emos" enquanto tribo e observar o uso feito por ela do site de relacionamentos chamado Orkut. Para isto, foi feita uma introdução sobre a Comunicação Mediada por ...
    • O marketing de comunidades na comunicação da Walt Disney Company 

      Nascimento, Gabriele Etchebest (2024) [Work completion of graduation]
      A presente pesquisa consiste no estudo das comunidades virtuais (Recuero, 2005; Nogueira, 2007; Lisbôa e Coutinho, 2011; Howard Rheingold, 1993) como estratégia de marketing de digital (Toaldo; Luce, 2006; Sampaio e Fagundes, ...