Navegação TCC Comunicação Social por Autor "Valiati, Vanessa Amalia Dalpizol"
Resultados 1-4 de 4
-
Cultura de nicho e o financiamento coletivo: um estudo do site Social Beers
Adegas, Luísa (2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Esse trabalho de conclusão de curso busca relacionar as teorias da web 2.0, com o sistema de crowdfunding, que é uma ferramenta de financiamento coletivo online. Nesta pesquisa são tratadas questões como a cultura ... -
Desvendando números: uma análise das estratégias de relacionamento da Netflix no Facebook
Mello, Fernanda Dionello de (2017) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente monografia almeja identificar quais as estratégias de relacionamento da Netflix no site de rede social Facebook. Dessa forma, com o intuito de atingir o objetivo principal desta pesquisa, foram apresentados ... -
Let me take a selfie: um estudo do uso das selfies como um meio de comunicação a partir da análise do Instagram de Kim Kardashian
Thomas, Gabriela Paim (2016) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho trará a análise da utilização da prática das selfies como um meio de comunicação na sociedade contemporânea, tendo como objeto de pesquisa selfies selecionadas no perfil do Instagram da personalidade ... -
Nomadismo digital e comunicação na Web 2.0: uma análise do blog Nômades Digitais
Nascimento, Naiara Oss-Emer do (2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa objetiva analisar o desenvolvimento do fenômeno do nomadismo digital, bem como sua relação com a comunicação na web 2.0. Busca, ainda, como investigação empírica, identificar de que forma o conteúdo do blog ...