Navegação TCC Comunicação Social por Autor "Dalla Zen, Ana Maria"
Resultados 1-6 de 6
-
Comunicação corporativa e licença social para operar : o caso ARACRUZ Celulose, Guaíba, RS
Konrath, Carolina Michel (2006) [Trabalho de conclusão de graduação]O objeto deste trabalho é analisar o processo de obtenção da licença social para operar da Aracruz Celulose, Unidade Guaíba, RS, tendo como referência incidente de invasão de suas instalações por membros do movimento de ... -
Da diversidade ao caos : como o paradoxo da escolha interfere nas decisões do consumidor
Vargas, Clarice Antunes (2006) [Trabalho de conclusão de graduação]O objeto deste trabalho se constitui na análise do processo de como o consumidor faz a escolha de determinado produto em relação a várias outras opções, quando inserido em um cenário amplo de alternativas e variações de ... -
Guardiões de memória : uma análise da relação entre patrimônio edificado e mídia impressa
Prux, Paula Raymundo (2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Trabalho realizado com o objetivo de verificar como a mídia impressa de Porto Alegre aborda questões de memória, patrimônio e história. Inclui uma pesquisa bibliográfica em torno dos conceitos de cultura, memória, identidade, ... -
A mágica da lata : a fotografia como um elemento de socialização da arte
Buchweitz, Marta (2005) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste trabalho é interpretar o significado da técnica de fotografia pinhole como uma estratégia de socialização da arte. A metodologia incluiu uma pesquisa bibliográfica em torno do tema, e a realização de um ... -
Ói nóis aqui traveis : o teatro de rua, entre a resistência da cultura popular e a construção de uma nova narrativa teatral
Aguillera, Janaína Nunes (2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia tem como objeto a análise do grupo de teatro popular Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, a fim de identificar a sua relação com as características do teatro de rua como manifestação popular ou como ... -
Vendem-se amendoins : a obra de Charles Schulz : essência, mercado e público
Waechter, Mateus Vinicius (2006) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível