Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Campanha publicitária"
Resultados 21-28 de 28
-
Pobreza menstrual e as pessoas que menstruam : a publicidade como mediadora social no segmento de absorventes, uma análise da campanha #meninaajudamenina da Always no Instagram
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo geral verificar como a publicidade contribui e qual os seus limites para a pauta da pobreza menstrual e como retrata as pessoas que menstruam, através das comunicações da marca Always ... -
O posicionamento do Selo Re : moda responsável da Renner e a percepção do público consumidor da marca
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo objetiva compreender o posicionamento do Selo Re – Moda Responsável da Renner e a percepção do público consumidor da marca no Instagram. Para compreender o comportamento do consumidor e o movimento da ... -
Publicidade e arte: uma relação de interesses
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho acadêmico busca identificar as relações existentes entre os campos artístico e publicitário, analisando-as após expor o que é considerado Arte e o que é considerado Publicidade. Com o objetivo de realizar uma ... -
#QuemLacraNãoLucra (mesmo): uma análise da ressignificação do ódio nas redes
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa tem como objetivo central compreender como se deu a subversão do chavão conservador Quem Lacra Não Lucra na campanha publicitária da rede de lanchonetes Burger King relativo ao Dia Internacional do Orgulho ... -
O que move o Banrisul? análise da campanha Evoluindo sempre com você
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia estuda a campanha publicitária “Banrisul – evoluindo sempre com você” com o objetivo de refletir sobre as razões que motivaram a campanha e como a instituição bancária pretendeu comunicar-se com o público-alvo. ... -
Todas as maneiras de ser homem : análise das representações e engajamentos da campanha Natura de Dia dos Pais
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente pesquisa procura analisar as representações LGBTQIA+ na Campanha de Dia dos Pais de 2020 da Natura. Como recorte analítico optamos por compreender como ocorrem as repercussões e engajamentos no site de rede ... -
#ViverÉUmaEntrega: os jogos de linguagem no discurso identitário do Ifood
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta uma análise da campanha #ViverÉUmaEntrega do Ifood, com o objetivo de identificar como os jogos de linguagem se apresentam no texto publicitário, a fim de afirmar a identidade empresarial da marca. ... -
"Você sempre volta diferente de uma viagem” : breve análise do processo de comunicação da campanha publicitária da STB Trip & Travel
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem por objetivo realizar uma breve análise do processo de comunicação da campanha publicitária “Você sempre volta diferente de uma viagem” compreendendo as etapas de produção, transmissão e recepção. Após ...