Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Publicidade online"
Resultados 1-7 de 7
-
Do amadorismo à profissionalização : a transformação do canal de humor na internet O Bairrista em veículo de comunicação aberto à inserção de publicidade
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa objetiva compreender como se deu a transformação do Canal de Humor O Bairrista que surge de uma proposta espontânea numa rede social em veículo publicitário. Em um primeiro momento, a revisão teórica contextualiza ... -
Estratégias de comunicação publicitária no ambiente online para o público infantil : o caso das marcas Tang e Trakinas
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa objetiva identificar estratégias de comunicação publicitária das marcas do setor de alimentos, na internet, a fim de atingir o público infantil. Em um primeiro momento, a revisão teórica contextualiza histórica ... -
Impactos do advento da comercialização programática de mídia digital no mercado publicitário brasileiro
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia tem como objetivo compreender os impactos da inserção da comercialização programática de mídia, incialmente digital, na realidade do mercado publicitário brasileiro, sob as perspectivas de todas as pontas ... -
A interatividade do consumidor em sites de comércio eletrônico brasileiros : estudo de caso : Submarino e Buscapé
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho procura entender o impacto dos formatos de publicidade mais encontrados na Web para a construção de marcas brasileiras que se constituem como genuinamente do ambiente virtual. A partir do nível de conhecimento ... -
#Jogapramim: uma análise da convergência midiática na publicidade digital
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia analisa o modo como a cultura da convergência interfere na publicidade na internet; secundariamente, busca entender como a convergência midiática e as comunidades virtuais ocorrem no site de rede social ... -
Não pule este anúncio: o que os Bumper Ads podem comunicar sobre as novas formas do fazer publicitário
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como tema as especificidades narrativas dos anúncios bumper, que são peças audiovisuais publicitárias, normalmente veiculadas antes dos vídeos da plataforma YouTube e precisando totalizar exatos ... -
The Sartorialist : um estudo de caso sobre o potencial publicitário da plataforma blog na web 2.0
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente pesquisa estuda a trajetória do popular blog de moda The Sartorialist, de Scott Schuman, pioneiro no formato a compartilhar fotos de street style na internet. Através da metodologia de Estudo de Caso, o trabalho ...