Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense"
Resultados 1-6 de 6
-
O amor e o futebol para o engajamento social: um estudo de caso da ONG Instituto Desejo Azul
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho busca identificar como o Instituto Desejo Azul se comunica através dos seus canais digitais e como se apropria dos elementos da marca Grêmio nesta comunicação. A instituição se destina a realizar sonhos ligados ... -
Comunicação e marca: uma análise da Hamburgueria 1903 no Facebook e sua relação com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho busca identificar como a Hamburgueria 1903 se comunica através da rede social Facebook e como ela se apropria da marca Grêmio na sua comunicação. Para tanto, foram abordados conceitos e características de ... -
Gestão de informação e relacionamentos no âmbito do futebol : o caso do Grêmio Football Clube Porto Alegrense
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo discute como o clube brasileiro Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (GFPA) se relaciona com a sua torcida no âmbito das redes sociais digitais, com foco na gestão estratégica da informação para a construção ... -
Grêmio e marketing 3.0 : análise de matérias sobre a comunidade Tri nos portais de notícias, setembro de 2015
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia estuda a Comunidade Tri a partir do conceito de Marketing 3.0, de Philip Kotler. Lançado pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, em 2015, o projeto busca melhorias e o bom relacionamento do Grêmio com três ... -
Grêmio rádio: o funcionamento da web rádio de um clube de futebol
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia investiga o funcionamento da Grêmio Rádio, criada em setembro de 2007, que tem como objetivo ser um dos veículos oficiais de comunicação do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Por meio de entrevistas com o ... -
A identificação no futebol : o jogador como estrela a ser seguida
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente monografia analisa como a mídia interfere na construção da carreira de jogador de futebol através do fenômeno de identificação-projeção entre torcedor e jogador. A partir de um levantamento histórico e da ...